Nosso blog parceiro “morreu”

Logo BA facebook [1]

Bom amigos. Muitos daqui sabem (ou não) que o blog Carros Raros BR surgiu após um grande aprendizado no “finado” blog Bizarrices Automotivas. Mas como assim finado? Vou explicar:

Na sexta passada (27/Abr) os editores do BA Rafael BA Manager e Július Max fizeram seus posts como de costume, mas o atual dono do Blog Éber do Carmo (proprietário dos blog Noticias Automotivas, da qual foi o criador, Carros Chineses, Bizarrices Automotivas e Carros Inúteis, estas sendo suas aquisições) interveio no blog, alegando que alguns leitores estariam reclamando do conteúdo postado (curiosamente, leitores do NA, o que torna isso muito estranho)

Mas a “gota d´água” foi na sábado (28/Abr), onde Éber removeu todos os editores do BA, e eu era um deles. A alegação é que os editores não estavam seguindo as recomendações (ou seriam imposições?) dadas a nós editores. Com isso, o que era para ser um blog que, além de divertir a nós mesmos, servia de diversão para muita gente, tanto do Brasil quanto do Exterior.

E quem ganha com isso? O BA? Os editores? O Éber? Ninguém ganha com isso, e pra piorar o público é quem paga o pato! Visto a situação, o Éber chamou de volta o BA Manager e o Júluis, e eu acabei ficando de fora, logo eu que fez com que o sucesso do blog tomasse a proporção que tomou.

O que me chateia é que tudo o que fiz foi por prazer e não recebi 1 centavo em troca! Perdi noites de sono e arrisquei o meu emprego por causa disso! E o pior: não recebi nenhuma notificação via e-mail sobre os posts ou algo parecido! É ou não é pra ficar puto com isso?

O que me consola é que todo meu trabalho rendeu um grande reconhecimento, tanto dos leitores quanto da mídia (ok, foi um blog e um jornal, mas já é alguma coisa ^^!) Tudo que aprendi lá eu passei para este blog, e devo muito ao Rafael Susae pelo apoio e paciência em me ensinar os primeiros passos como blogueiro.

Depois destes de de muitos outros fatos, decidi dar um tempo em tudo, tanto para melhorar a minha maquina quanto bolar alguma idéia nova para o Carros Raros BR (novos layouts, novas cores…)

Para quem quiser saber mais do ocorrido, acessem o blog AutoREALIDADE e vejam o ocorrido na íntegra!

Continuam com a gente ;)

4 Response to Nosso blog parceiro “morreu”

2 de maio de 2012 às 18:24

Olá, Boa Noite,

Meu nome é Fábio e seu editor do Blog www.car.blog.br

Gostaria de saber se vocês têm interesse em uma parceria de recomendação dos nossos blogs. Se tiver interesse, inclua meu link (www.car.blog.br) nas suas recomendações.

De nossa parte, informo que já incluímos o ww.carrosrarosbr.blogspot.com.br na minha lista de blogs recomendados. (está no canto inferior direito do meu blog, abaixo do mapa do site).

Se vocês tiverem outro blog para recomendar parcerias, eu estou aceitando.

Obrigado, boa sorte e sucesso!

4 de maio de 2012 às 01:44

Bem Vindo Fábio!

Seu blog já está relacionado ao nosso!

Abraços

Kiko Molinari - Carros Raros BR

4 de maio de 2012 às 22:27

Boa noite Kiko, vc não está em nenhum dos dois BAs?

Um deles tem Mind Fuck sendo postado em seu nome...no outro só postam vídeos e mais nada.

Infelizmente tenho que concordar contigo, o BA morreu!

Abraço, cara.

7 de maio de 2012 às 02:06

@Fish: pois é, estou fora do BA :/

O "BA Old School" ainda teve os BA Mind Fuck indo ao ar como "último suspiro", já que eu havia programado as postagens para o inicio do mês, e nem em sonho imaginava ver o que passou no BA.

Eu até estou no quadro de editores do "BA Nova Geração", mas confesso que "não me deu tesão" em postar alguma coisa na nova base. Ainda que eu tenha um carto ânimo, eu ficaria impossibilitado pois no facebook eu já havia avisado que estaria "de férias" do blog, e mesmo que quisesse postar algo eu ficaria impossibilitado pois estou longe do do meu PC.

Mas enquanto o "Caso BA" não se resolve, vou tentando descansar de tudo nesse mês de férias do meu trampo atual, e, quem sabe, dar um "UP" no meu blog Carros Raros BR.

Abs
Kiko Molinari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2010 Carros Raros BR. Todos os direitos reservados.
Blogger Template by Anshul Theme By- Simplywp. Adaptado por Rafael.